Grupo Amor Fraterno
BEM VINDOS AO NOSSO FORUM !
PAZ E LUZ !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo Amor Fraterno
BEM VINDOS AO NOSSO FORUM !
PAZ E LUZ !
Grupo Amor Fraterno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grupo Amor Fraterno

O Grupo Amor Fraterno tem como objectivos o Desenvolvimento Pessoal e o Autoconhecimento. Actua em Palestras, Jornadas de reflexão e Grupos de Meditação.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ESTE ESPAÇO É PARA SI!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ESTE ESPAÇO É PARA SI! Empty ESTE ESPAÇO É PARA SI! Qui Out 01, 2009 2:05 pm

Admin


Admin

O Grupo Amor Fraterno está aqui para vos servir e como tal entre tudo o que fazemos deixamos aqui este espaço para as vossas sugestões!
Há um tema que gostava de ver numa palestra?
Contacte-nos ou comente aqui e assim os outros visitantes ou membros poderão também dar a opinião sobre o tema ou temas!

Estejam a vontade... este espaço é Vosso!

https://amorfraterno.directorioforuns.com

2ESTE ESPAÇO É PARA SI! Empty Desafio! Sáb Out 10, 2009 6:00 pm

paulina



O QUE É QUE ACHAM QUE EXISTE DO OUTRO LADO NO MUNDO ESPIRITUAL?

3ESTE ESPAÇO É PARA SI! Empty O "Outro Lado" Sáb Out 10, 2009 10:13 pm

MS



Pergunta interessante Paulina! Como responder deste lado sobre o “outro lado”? Estando “deste lado”, posso apenas responder pela forma que me experimento como ser humano e ser espiritual. Para mim, no mundo espiritual não existe matéria...existe a própria existência...o Ser apenas...com todos os outros seres...uma outra consciência que não precisa de “coisas” para evoluir...é um outro tipo de relação...o ser com ele próprio...o ser com os demais seres espirituais...o ser em UM, a Expansão, a Comunhão, a Unidade...Se bem que continuamos a ser seres espirituais apesar de estarmos “deste lado”, quase esquecemos quem somos, a nossa verdadeira origem, nesta experiência de ser humano, não é?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» PARA QUE SERVEM ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos