Grupo Amor Fraterno
BEM VINDOS AO NOSSO FORUM !
PAZ E LUZ !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo Amor Fraterno
BEM VINDOS AO NOSSO FORUM !
PAZ E LUZ !
Grupo Amor Fraterno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grupo Amor Fraterno

O Grupo Amor Fraterno tem como objectivos o Desenvolvimento Pessoal e o Autoconhecimento. Actua em Palestras, Jornadas de reflexão e Grupos de Meditação.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PARA QUE SERVEM ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PARA QUE SERVEM ? Empty PARA QUE SERVEM ? Qua Out 07, 2009 12:54 am

Pedro Gordon



Hoje ia a passear com o meu pai e vi muita gente e perguntei ao meu papá... " Para que servem as pessoas?" ...
O meu papá sorriu e não me soube dizer nada.
ALguém pode me esclarecer? Embarassed

2PARA QUE SERVEM ? Empty Porque existimos? Para quê? Qua Out 07, 2009 10:17 pm

MS



Tal como as crianças, muitos adultos já se questionaram sobre este assunto:para que serve esta nossa existência?O que estamos aqui a fazer?
Sabes? Se pensares um pouco, vais reparar que cada vez estás mais crescido e que a roupa que usavas já não te serve...vais descobrir tantas coisas novas que estás a aprender todos os dias e que há sempre descobertas a fazer...vais ver que todos somos diferentes...não há ninguém com uma cara exactamente igual à tua.
Então, eu penso que estamos aqui para aprender, como numa escola...para crescer e procurarmos roupas do nosso tamanho...para conhecermos como somos e o que somos capazes de fazer...como são as outras pessoas...como sermos bons companheiros,bons trabalhadores,alegres e muito brincalhões que partilham o que têm e se ajudam uns aos outros e sermos muito,mas mesmo muito felizes.
Espero ter-te ajudado.
Eu gostei de conversar contigo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ESTE ESPAÇO É PARA SI!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos